Sonhos e Pesadelos....

SONHOS...




Na noite do dia 22 de fevereiro de 2010 tive o seguinte sonho(alterado)....

...Eu,mamãe ,pai e nossos amigos Douglas,Monique e Dene estávamos sentados na varanda da minha casa, sentindo a brisa e jogando conversa fora.A noite o pai vai entregar uma encomenda em uma casa de show muito antiga que fica a mais ou menos 4 km.

Mamãe prepara o jantar na cozinha,aguardamos ansiosos para saborear os pratos Italianos deliciosos que ela faz.Enquanto jantamos ouvíamos o vento lá fora, um arrepio toma conta de nossos corpos,algo estranho esta acontecendo próximo de nós.Começa a escurecer, o pai se prepara para ir até a casa de show, já é passado das 20h, todos nos vamos acompanhar ele ate a casa de show, vamos caminhando pois não temos meio de transportes(carro,moto...).

A 1km da chegada conseguimos ver muito movimento no local, já era mais de 22h , pela quantidade de pessoas deve estar acontecendo uma festa, o ambiente nos parece opaco,escuro e sombrio.É uma casa velha de madeira, com um enorme salão de festa, tem uma área muito grande na frente com um banheiro, ambos de madeira.Não sabíamos o que papai vai entregar nesse local,chegando, ele logo entrou no salão de sumiu entre a multidão.Nossos amigos acharam o Maximo o baile e foram logo entrando e arrumando uma mesa para sentar, ficaram observando atentamente as pessoas dançando.

Eu e a mãe ficamos do lado de fora aguardando o pai sair e nos convidar para irmos para nossa casa, estamos do lado direito em frente a uma porta, logo do nosso lado a um grupo de rapazes,cantando e dançando felizes.Confesso estava com muita vontade de estar la dentro me divertindo com nossos amigos, as pessoas dançavam loucamente,parecia outro mundo, elas estavam em êxtase, pareciam não saber o que estamos fazendo, em uma canto dentro do salão havia um casal de beijando, já no outro um grupo bebendo sem se preocupar, no centro muitas pessoas dançando, tinha algumas mesas nos lados aonde estavam grupos de amigos.O tempo ali parecia passar muito rápido, minha mãe estava agoniada em meu lado esperando ver o pai saindo por aquela porta.Ela Diz:

_ Filha fica atenta para ver se seu pai aparece.

Logo depois, virei me olhando o caminho de volta para casa e vi meu pai e um de nossos amigos(Dene) voltando para casa, esquecendo nós, falei rápido para a mãe:

_Olha la vai o Pai para casa, já esta distante,precisa correr para alcança-lo.

A mamãe assustada pegou em minha mão e me puxou para sairmos rápido do local, mas eu olhei para o salão e uma vontade muito grande de ficar fez com que eu falasse rápido:

_Mãe posso ficar na festa?

_ Sim filha pode ficar, desde que você fique junto com o Douglas e a Monique que estão naquela mesa do outro lado do salão!

A felicidade tomou conta de mim por alguns instantes, a mãe já saiu de perto e corria para alcançar papai, olhei para os lados para ver como faria para me aproximar do Douglas e a Monique,muitas pessoas estão dentro do salão , sendo quase impossível se mover.Continuava parada em frente a porta, quando um rapaz que estava ao lado se aproximou, e começou a me paquerar, era encantador, moreno , alto, muito lindo, daqueles de tirar o fôlego de qualquer mulher, mas algo estranho tinha nele, seus amigos também me olhavam de uma maneira diferente, como se todos me quisessem ao mesmo tempo.Percebi que não se tratavam de pessoas, pareciam possuídos por algo, que não conseguia identificar o que era, seriam vampiros?.

O que deveria fazer, pensava rápido mas nada vinha a minha mente, uma coisa estava certa não podia fazer um escândalos, não sabia quantos deles havia no local.Ele continuava tentando me beijar, era quase impossível dizer não, estava com muita vontade beija-lo loucamente, mas sabia que podia me transformar em uma deles , e atacar as pessoas que ali se encontravam , louca por sangue...eu continuei la fora tentando arrumar justificativas para fugir de perto deles......

Subitamente percebo que meus pés afundam. Não em areia movediça, quem dera eu tivesse a sorte de estar a beira da morte. Ou talvez estivesse, não sei ao certo. Aquela mistura de desejo e medo. Um calafrio tomou conta de meu corpo. Como se repentinamente tivesse sido levada ao ártico. E meus pés. Tão estranhos que a terra parecia mover-se sob eles. Olho apenas por precaução. Oh instinto maldito, porque não continuei correndo, arrependo-me até agora. O sangue congelou, meu estômago embrulhou e parecia explodir. A terra não movia-se. Quem se movia era na verdade milhões de vermes repugnantes, com seus corpos moles e nojentos a debater-se, tentando subir em mim. Já não podia correr, debatia mas tudo que conseguia era ficar coberta pelos meus algozes. Já não existia saída, cada vez afundava mais. Seres repugnantes, tentavam adentrar em mim, podia sentir consumirem a minha carne, estavam a correr sob a minha pele, criando feridas fétidas que expurgavam seus fluídos nojentos e amarelados. Quando alcançaram meu pescoço e eu me preparava para a morte; fui surpreendida pela figura pálida e sombria, agora estava mais assustador ainda. Seus olhos pareciam demoníacos, vermelho sangue, o semblante mostrava apenas a maldade que corria em suas entranhas. Meu desespero só aumentava, ele disse:



- Sabe oque acontecerá? Eu posso ajudar.....

O terror daquela voz, aquele tom insinuante, senti como se estivesse sendo levada para um outro lugar. Um jardim talvez, sim um jardim. Jardim de horrores e torturas que talvez me consumissem pela eternidade.



The end!?

0 comentários:

Postar um comentário