Lembrancinhas para Aniversario, Chá de Bebe ...

Como amo muito artesanato, agora descobri o mundo das festas para crianças, estou aprimorando meu conhecimento, aprendendo a decorar festas,fazer convites e lembrancinhas.
E como não gosto de perder tempo estou apostando em um extra, $$. Abaixo segue algumas fotos das lembrancinhas que estou confeccionando conforme pedido.
Ainda é um mundo novo para mim, mas estou amando cada descoberta, cada compra, cada site que encontro que me ajuda a criar novas ideias, muito muito bom.




No momento realizei duas compras,  uma no site http://www.brindesbarato.com.br  encomendei 100 garrafinhas de pvc 50ml com tampa de alumínio dourada, e realizei um pedido no site ELo7 http://www.elo7.com.br/material de 60 marmitinhas em alumínio.

Agora é só esperar os produtos chegar, para verificar se estes sites são de confiança e realizar novos pedidos, lembrando que estou pedindo pouco de cada modelo para ter mais variedade.

Abaixo o meu primeiro pedido entregue este mês , 75 carrinho em E.V.A, feitos todos com muito amor e carinho.








0 comentários:

Postar um comentário