Filtro dos Sonhos !!!

Olá Amigos, eu comecei a fazer filtro dos sonhos para mim e para presentear algumas amigas, achei o máximo... é muito bom de fazer, e usando a criatividade podemos fazer um mais encantador que o outro.
Abaixo Passo a Passo de como fazer o seu.
 
*Montagem passo a passo
 
 Aqui usaremos tudo que vem da naturesa, então começaremos nosso aro com um pedaço de cipó-
passo 1-
Blog de clarabeatriz : garota cupcake, como fazer- Filtro dos sonhos! Pegue o cipó, de um tamanho que dê duas voltas pra ficar bem firme. Faça o aro de acordo com o tamanho que preferir e vá entrelaçando  as partes sobre o circulo feito!
Passo 1-
Blog de clarabeatriz : garota cupcake, como fazer- Filtro dos sonhos! Após ter feito o aro, faça um laço na parte onde as duas extremidades se juntam, conforme mostra na figura!
Passo 3-
Blog de clarabeatriz : garota cupcake, como fazer- Filtro dos sonhos!  Agora você vai começar a fazer o laço  e dar forma a sua teia, depois de ter amarrado as extremidades do cipó de um espaço que lhe permita fazer a quantidade de pernas que deseja! observe a figura e a forma de como o laço é feito.
passo 4-
Blog de clarabeatriz : garota cupcake, como fazer- Filtro dos sonhos! Conforme se faz o trançado você deve puxa-lo para que o mesmo fixe e fique bem esticado, pois é isso que possibilita a continuar fazendo a teia.
passo 5-
Blog de clarabeatriz : garota cupcake, como fazer- Filtro dos sonhos! A primeira parte da teia fica conforme a ilustração da imag. 5. Mantenha sempre as pernas da teia bem esticadas para que o trançado não se solte.
 Passo 6-
Blog de clarabeatriz : garota cupcake, como fazer- Filtro dos sonhos! Conforme a sequência continua mais dentro das outras pernas que já estão fixadas, por isso a importância de manter fixadas e presas.
Continue fazendo a teia passando por dentro das pernas que já estão prontas.
Passo 7-
Blog de clarabeatriz : garota cupcake, como fazer- Filtro dos sonhos! Conforme você vai diminuindo o circulo você pode ir colocando as sementes dentro da teia sagrada. Lembrando se que as cores e a posição são muito importantes, coloque inteção no que está fazendo, o Dremcather é muito mais que um penduricalho cheio de bugigangas, é uma mandala do poder, então sempre o trate como tal! Vá acrescentando as sementes conforme for achando conveniente.
Passo 8-
Blog de clarabeatriz : garota cupcake, como fazer- Filtro dos sonhos! Seu filtro está quase pronto, se quiser deixe um furo no meio, o furo trará a boa energia para a pessoa, e é bem mais simpático, mais se não quiser ótimo, siga sua intuição! Ao terminar de um nó firme fazendo um pequeno trançado na linha!
Passo 9-
Blog de clarabeatriz : garota cupcake, como fazer- Filtro dos sonhos! Coloque em volta quantas linhas desejar para fazer a decoração. Centralize elas e começe a colocar as penas, sementes, conchas, tudo que estiver ao seu alcance e criatividade.

....

   Agora vou postar umas fotos de como ficou os meus primeiros filtros, todos feito manualmente, os cipos eu colhi em uma mata, as penas foram recolhidas em um sítio que tem bastante aves, a linha e as miçangas eu ja tinha em casa , algumas são de pulseirinhas antigas que não usava mais.



Espero que tenham gostado , logo vou elaborar mais alguns e posto imagens aqui no Blog.
Abraços! :)

 

0 comentários:

Postar um comentário