Animais para Adoção!!

Olá amigos(as),
Estes dois lindos animaizinhos estão em minha residência e estão procurando um lar bem legal .
O gatinho é preto e branco, sem raça, super calmo, deve ter em torno de uns 6 meses de idade  a mais.Apareceu nas redondezas e resolvemos cuidar dele até conseguirmos um lar definitivo.Segue abaixo fotos!!!
O Cachorro também foi resgatados das ruas de Chapeco-Sc, estava com os pelos bem feios e compridos, tosamos e anunciamos para adoção.Uma família o adotou e infelizmente não deu certo a adoção e ele se encontra em nossa residencia novamente.Ele é cão da raça Cocker ( não sei se é puro ou é vira-lata), mas lembra um Cocker, é super calmo, docil, carente, é adulto deve ter uns 4 anos a mais.Ele não se adapta em ambientes fechados, tipo canil, garagens, etc, ele gosta de ficar solto no pátio.
Por isso procuramos uma família com espaço para deixar ele solto, e que não tenha outros cães ( cadela não tem problemas).
Interessados entrar em contato, ele é extremamente carente, chora pedindo atenção, por isso só entre em contato se você realmente deseja ter esse "nenem" em casa.
Segue fotos abaixo!!!
 Favor ajudar divulgar para amigos, em suas empresas, precisamos doar ele urgente, nossa casa é pequena e estamos com 4 cães e um gato, Obrigada!
Contato com Sandra fone 99790236 ou email sandrapaeze@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário