CACHORROS...

Eu tenho Cachorros, então... aviso para quem visitar minha casa, Seja bem vindo !!!Lembre-se de que os cachorros vivem aqui. Você não. Se você não quer pêlos de cachorro em suas roupas , fique longe dos móveis. Sim, o cachorros têm hábitos desagradáveis. Já percebeu como nós , humanos cheiramos ao final de um dia de trabalho? Coloque-se no lugar de alguém com o olfato 2000 vezes mais sensível que o seu e que mesmo assim sempre o receberá com explosões de carinho no retorno ao lar. É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também. Se existisse algum risco dos cachorros mordê-lo , eu não os deixaria se aproximar de você. Porém não posso impedi-los de responder a agressões, as quais podem ocorrer até em pensamento, seja para com eles , seja para comigo a quem devotam fidelidade. Os cachorros percebem tenha certeza.Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão? Se um cachorro


tentar lambê-lo é porque aprova sua presença e quer demonstrar isso

carinhosamente a você. Lembre-se que cachorros não mentem ou fingem. Aqui os cachorros recebem devidos cuidados veterinários , alimentação sadia

e cuidados higiênicos. São mais vacinados e desverminados do que a

maioria dos humanos. Sua companhia é altamente recomendada pelos

médicos , como fonte inesgotável de carinho, estímulo e anti-stress.

Lembre-se de que a maioria das doenças que contraímos ao longo da vida

com certeza nos são transmitidas por outros seres humanos. Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a pessoas. Afinal de contas , sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade. Para alguns eles são simples cachorros, para mim são seres que andam de 4 e não falam tão claramente, mas se

expressam muito bem.Volte sempre que quiser , pois será bem vindo! Até pelos cachorros.

( Texto de autoria desconhecida ... adorei !!!!! )
 
 
Esse texto recebi por email e eu amei... ofereço a todos que tem um cachorro em casa~...Abraços!!!

0 comentários:

Postar um comentário