Hoje é meu aniversário...

Hoje é meu aniversário, quem melhor do que eu mesma para comemorar essa data...pois só eu mesma sei quantos momentos tristes nessa vida que tive que suportar, quantas pedras no caminho que tive que ''chutar'', quantas besteiras tive que ouvir, mas o melhor de tudo é quantas alegrias ja passaram, e quantas ainda estão para vir.
Melhor ainda é quantas patinhas, ja tive que cuidar, e sem duvidas foram as que mais me proporcionaram alegria, amor, carinho, e muitas ainda vão me proporcionar.
Quero agradecer, as ''minhas meninas'' , PInta e Pelucia por deixarem minha vida um pouco mais alegre e divertida, agradeço também a Karol por ter ficado sentada em frente ao meu portão esperando eu a trazer para dentro do pátio´, a Korol foi mais um presente que a vida me deu, e concerteza vou retribuir com um lar muito amoroso para ela.
Agradeço, aos amigos, ao namorado, aos parentes, por terem me suportado mais um ano..rsrsrsr...olha que vaso ruim não quebra facil...ainda virão muitos e muitos anos...

Abaixo fotos de minha meninas:

KAROLL

PINTA

PELÚCIA

E claro não podia faltar do meu ''namorado''...(ele  que me atura todos os dias...rsrsr):




Aniversário

0 comentários:

Postar um comentário